Introdução

 

Olá,

 

Seja Bem-Vindo ao Curso A Comunicação e o Sucesso Profissional.

 

Comunicação e sucesso profissional são dois temas que se inter-relacionam de forma coesa e indissolúvel. Não conhecemos empresas ou profissionais empreendedores que não enfrentem problemas decorrentes da falta de comunicação entre membros de suas equipes ou dos ruídos de uma comunicação viciada. Da mesma forma, sem uma comunicação eficiente e eficaz, torna-se impossível desenvolver relacionamentos interpessoais e estabelecer vínculos para alcançar novas metas na carreira profissional.

 

Assim, de forma didática, vamos procurar orientá-lo quanto as técnicas de comunicação e de que forma elas podem ser melhores aproveitadas para evitar mal entendidos. Veremos também a importância do relacionamento interpessoal para estabelecer um ambiente profissional saudável entre colegas e superiores hierárquicos.

 

Por fim, vamos apresentar alguns conceitos e dicas importantes para criar e desenvolver seu marketing pessoal de forma a contribuir para seu sucesso profissional.

 

            Esperamos que este curso possa esclarecer e orientá-lo despertando em você a mais ambiciosa das metas, que é ser um profissional bem sucedido e reconhecido por seus colegas, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

 

 

Bom curso.